Informação com precisão

Entre Rios: Carga de alimentos e produtos higiênicos é recuperada após roubo

Uma carga avaliada em R$ 120 mil e que havia sido roubada em um trecho da BR 101, foi recuperada nesta terça-feira (13) nas proximidades do município de Entre Rios. Os alimentos e produtos higiênicos haviam sido levados para uma plantação de eucalipto em uma estrada vicinal.

O delegado titular da Decarga, Gustavo Coutinho, explicou a ação dos bandidos. “O motorista foi mantido sob a mira de armas de fogo enquanto os assaltantes descarregavam a mercadoria. Ao final do processo, a vítima foi abandonada com seu caminhão vazio próximo à cidade de Esplanada. Conseguimos localizar com totalidade a carga já pronta para ser transportada para receptadores da região. Com a chegada da polícia os criminosos conseguiram fugir em dois veículos”, explicou o delegado.

 

Foto: Reprodução / SSP – BA

 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), um inquérito foi instaurado para apuração e identificação dos envolvidos. Foram obtidas informações que a quadrilha age nos estados da Bahia e Sergipe. O material recuperado será devolvido para os proprietários.

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Bahia Notícias