Informação com precisão

Mulher agride colega de trabalho com garrafadas durante briga por causa de um ‘homem’ no Alecrim em Alagoinhas

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para mais de 33 municípios. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807. Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e Youtube.

 

 

Naturais do estado de Sergipe, vítima e agressora trabalham em uma boate em Alagoinhas (BA). O caso aconteceu na localidade conhecida como Alecrim

 

Uma mulher agrediu a própria colega de trabalho por causa de um ‘homem’ na manhã desta quinta-feira (15/7), no município de Alagoinhas (BA).

O caso aconteceu na Rua Otacílio Valverde, localidade popularmente conhecida como Alecrim, no bairro de Santa Terezinha.

Informações passadas por fontes ao Luciano Reis Notícias, apontam que a vítima estaria em seu local de trabalho, em uma boate, por volta das 4h45, quando fez uma pergunta a uma colega de trabalho sobre um ‘rapaz’.

 

Foto: Ilustração

 

Ainda conforme a vítima, a colega não teria gostado do questionamento, e desferiu um tapa em seu rosto. A vítima disse que revidou, e as duas acabaram entrando em vias de fato.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência de agressão física com lesão corporal, e quando chegou no local, encontrou a vítima ferida. Ela contou aos policiais que a agressora entrou no estabelecimento, pegou uma garrafa, quebrou, e desferiu golpes em seu braço direito e no rosto.

Ao se recusar entrar na viatura e bastante exaltada, a suspeita ainda desferiu chutes em um policial militar que tentava acalmar os ânimos, mas ela foi contida pelos agentes.

Vítima com cortes profundos e a suspeita com escoriações, em virtude da briga com a colega, foram encaminhadas para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), e após serem medicadas e liberadas, foram conduzidas para a Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas.

 

Publicidade

 

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

 

Publicidade

Da Redação- Luciano Reis Notícias