Deputado Soldado Prisco se reunirá com policiais e bombeiros militares em Alagoinhas

Alagoinhas

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para mais de 33 municípios. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807. Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e Youtube. Para anunciar sua empresa no site Luciano Reis Notícias, entre em contato pelo telefone (75) 9 9978-5119.

 

Com o objetivo de debater os impactos da Reforma da Previdência dos policiais e bombeiros militares da ativa e da reserva, do Estado da Bahia, o deputado estadual Soldado Prisco, se reunirá com a categoria, na próxima sexta-feira (30/7), na cidade de Alagoinhas.

No encontro, que terá ainda a palestra do especialista, advogado doutor Joas, o parlamentar apresentará os riscos, caso a reforma dos PMs e bombeiros seja aprovada, e principais ações que os profissionais de segurança têm direito.

A reunião será às 19h, no Clube de Subtenentes e Sargentos da Bahia, localizado no Conjunto Pinto Aguiar, respeitando todos os parâmetros de distanciamento social e as demais medidas de combate ao coronavírus, com vagas limitadas.

 

Foto: Reprodução/Deputado Soldado Prisco

 

O evento é promovido pela Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares do Estado da Bahia (ASPRA), Regional- Alagoinhas.

Mais informações pelo telefone WhatsApp (75) 9 9869-2265 (Subtenente Marcelo Vasconcelos).

 

Publicidade

 

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

 

Publicidade

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias