Informação com precisão

Polícia registra dois homicídios em Alagoinhas

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 35 cidades. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000. Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e Youtube.

Para falar com o Luciano Reis Notícias e anunciar sua empresa, entre em contato pelo fone (75) 9 9978-5119.

 

Crimes aconteceram no na região do distrito de Riacho da Guia e no bairro Silva Jardim

Um homem foi assassinado com três disparos de arma de fogo na zona rural do município de Alagoinhas (BA), na noite de domingo (1/8). De acordo com informações da Polícia Civil, obtidas pelo Luciano Reis Notícias, o rapaz identificado como Ivan Caldeira, foi retirado de dentro da residência, na Fazenda Gameleira, por dois homens encapuzados, por volta das 21h04 e atingido pelos tiros na porta de casa. Alvejado na cabeça, nas costas e tórax, por uma pistola 9mm, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Próximo ao corpo, foram encontrados três estojos do mesmo calibre.

Até o momento nenhum suspeito do crime foi preso. O caso é investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas.

 

Foto: Ilustração

 

Um jovem, de 19 anos, foi morto a tiros, na madrugada desta segunda-feira, (2/8), no bairro Silva Jardim, na cidade de Alagoinhas. A ocorrência foi registrada por volta de 1h31.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como Cleiton Almeida Bastos.

Após ser atingido pelos disparos, por sete homens armados que teriam invadido a residência, situada em uma vila ao lado de um bar, o rapaz não resistiu aos ferimentos. O óbito foi confirmado no local, pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu). Conforme o documento policial, próximo ao corpo, foram encontrados 10 estojos deflagrados de calibres 40 e 380.

Polícia Civil vai esclarecer o homicídio.

 

 

 

 

 

 

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias