Informação com precisão

Com redução de casos de Covid 19, Salvador fará Réveillon com cinco dias de festa

O prefeito Bruno Reis (DEM) voltou a falar sobre o evento de Réveillon projetado para a capital baiana. Mesmo com a pandemia ainda em curso, a gestão municipal acredita que os números estarão suficientemente baixos para garantir cinco dias de festa.

“Eu tenho evitado falar em Réveillon, falar de Carnaval, para não colocar os carros na frente dos bois, mas o réveillon de Salvador já está preparado, já tenho as atrações praticamente fechadas”, afirmou o prefeito nesta sexta-feira, 6. “Será de 29 a 2 de janeiro, com atrações reservadas. Mas no momento certo, na hora certa, eu vou falar sobre isso”.

Ainda de acordo com o gestor, todos os detalhes sobre os eventos serão divulgados junto com os do evento-teste, ainda sem data confirmada, que irá auxiliar na definição de protocolos para a realização de shows e festas de grande porte em Salvador, incluindo o Carnaval.

“O Carnaval também está sendo planejado. Estávamos na pandemia e planejamos a cidade elaborando o planejamento estratégico para os próximos quatro anos. Enfrentamos a pandemia, vencemos a guerra contra o coronavírus, evitando que ocorresse um colapso, mas não me descuidei de nenhuma outra ação da cidade, de ações que são importantes, como esses grandes eventos que marcaram a estratégia de promoção de Salvador no Brasil e no mundo. Agora, cada dia com sua agonia. Vai chegar a hora de tratar sobre esse assunto, mas nós estamos preparados para fazer como sempre fizemos e posso assegurar a vocês o maior Réveillon do Brasil”, disse. (A Tarde – Foto Reprodução)

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias, via Bahia na Política