Informação com precisão

Homem fica ferido após facada durante briga em Alagoinhas

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 35 cidades. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000. Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e Youtube.

 

 

Caso foi registrado como lesão corporal e será investigado

 

Um homem foi ferido por um golpe de faca, durante uma briga na tarde deste domingo (8/8), no bairro Rua do Catu, no município de Alagoinhas (BA).

 

Segundo fontes do Luciano Reis Notícias, começou uma confusão generalizada em um estabelecimento comercial de bebidas na Rua Conselheiro Junqueira, por volta das 15h37, e, em meio ao ‘fuzuê’, o rapaz acabou sendo atingido no pescoço por uma facada, desferido por outro indivíduo. Até o fechamento desta reportagem, o suspeito não havia sido preso.

 

Foto: Reprodução/Hospital Regional Dantas Bião

 

Vítima foi encaminhada ao Hospital Regional Dantas Bião (HRDB) pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu). Não há informações sobre seu estado de saúde.

 

O caso foi registrado como lesão corporal e será investigado.

 

 

 

 

 

 

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias