Informação com precisão

Alagoinhas: Mulher encontrada morta em apartamento foi vítima de feminicídio; perícia apontou 15 perfurações

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 35 cidades. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000. Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e Youtube.

Para falar com o Luciano Reis Notícias ou anunciar, entre em contato pelo telefone (75) 9 9978-5119

 

 

O corpo foi encontrado por uma das filhas da manicure que após várias tentativas de contato, se dirigiu até o apartamento da mãe

 

Um crime que chocou Alagoinhas na manhã de segunda-feira (09), ganhou um novo capítulo, após perícia realizada no apartamento em que a própria vítima residia.

O corpo de Márcia Moreira Rocha de 38 anos, manicure, foi encontrado depois de 48 horas de busca, e infelizmente, uma cena de terror no apartamento 403 do bloco 8 no conjunto Nulce Pereira.

De acordo com o levantamento cadavérico, Márcia estava com uma coberta sobre a cabeça, trajava short jeans, blusa em malha e muito sangue resultante das 15 perfurações, sendo elas: 8 do lado direito do pescoço, 2 do lado esquerdo, 2 atrás da orelha esquerda, 1 no antebraço direito e mais 2 na mão esquerda.

 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

A informação é do radialista Marcos Aragão, que ainda de acordo com o mesmo, o corpo foi encontrado por uma das filhas da manicure que após várias tentativas de contato, se dirigiu até o apartamento da mãe.

O departamento de polícia está investigando.

O corpo de Márcia Moreira Rocha de 38 anos, manicure, foi encontrado depois de 48 horas de busca, e infelizmente, uma cena de terror no apartamento 403 do bloco 8 no conjunto Nulce Pereira. Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias, via Alagonews