Informação com precisão

Após intermediações de Thiago Conceição, mais de 1.500 famílias são beneficiadas com melhorias na iluminação pública em Alagoinhas

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 35 cidades. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000. Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e Youtube.

Para falar com o Luciano Reis Notícias e anunciar, entre em contato pelo telefone (75) 9 9978-5119

 

Thiago Conceição, esteve na terça-feira, 10 e quarta, 11 de agosto, acompanhando os trabalhos de melhorias da iluminação pública, com instalações de lâmpadas fortes nos postes e braços de luz, na Avenida Linha Verde em Alagoinhas (BA).

 

Em contato com o Luciano Reis Notícias, Conceição comentou que a conquista é fruto de intermediações feitas por ele, entre moradores do Conjunto Linha Verde, futuros residentes do Condomínio Reserva das Mangueiras e diretoria do condomínio, junto à Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP).

 

Foto: divulgação/Thiago Conceição

 

Ao ser procurado pela comunidade que se queixava da escuridão, ele apresentou a demanda ao poder público municipal, durante uma reunião com o secretário municipal de Serviços Públicos e vice-prefeito Roberto Torres, com participação da diretoria do Condomínio Reserva das Mangueiras, na Avenida Linha Verde, no dia 3 de julho.

Demanda da escuridão na Avenida Linha Verde em Alagoinhas, foi apresentada pela diretoria do Condomínio Reserva das Mangueiras, por intermediações de Thiago Conceição, durante reunião com o secretário municipal de Serviços Públicos e vice-prefeito Roberto Torres. Foto: Divulgação

 

“Sabemos que iluminação pública também é uma questão de segurança, pois fica mais fácil para o criminoso agir nessas condições. Em nome da diretoria do Condomínio Reserva das Mangueiras, quero agradecer ao Prefeito Joaquim Neto, ao secretário de Serviços Públicos e vice-prefeito Roberto Torres e o diretor de iluminação pública, Renan, graças a eles, atendendo as solicitações dos moradores do Conjunto Linha Verde e da diretoria do Condomínio Reserva das Mangueiras, as benfeitorias chegaram com rapidez, em toda área entre o Conjunto Linha Verde e o Condomínio Reserva das Mangueiras”, diz.

Além de melhorias na iluminação pública, moradores da Avenida Linha Verde, foram beneficiados com podas de árvores. Foto: divulgação/Thiago Conceição

 

Thiago Conceição ainda comentou a articulação, ressaltando que a melhoria na iluminação pública da localidade, é uma medida necessária de segurança pública. “A instalação das lâmpadas na Avenida Linha Verde pela Prefeitura vem dando uma segurança maior à população. Com estes investimentos, mais de 1.500 famílias foram beneficiadas”, pontuou.

 

Thiago Conceição na Avenida Linha Verde, acompanhando melhorias na iluminação pública. Foto: divulgação

 

Veja vídeo da Avenida Linha Verde em Alagoinhas com nova iluminação:

 

Avenida Linha Verde em Alagoinhas com nova iluminação. Foto: divulgação

 

Avenida Linha Verde em Alagoinhas com nova iluminação. Foto: divulgação

 

 

 

 

 

 

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias