Informação com precisão

Araçás sedia a primeira etapa do Campeonato Baiano de Triathlon

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 35 cidades. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000. Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e Youtube.

Para falar com o Luciano Reis Notícias, e anunciar, entre em contato pelo telefone (75) 9 9978-5119.

 

Acontecerá neste domingo (22), no município de Araçás (BA), a abertura do Campeonato Baiano de Triathlon, onde os atletas de diferentes cidades e estados do Brasil, irão nadar, pedalar e correr. As provas ocorrerão na BA-504 que liga Araçás a Itanagra, tendo como ponto fixo de referência o Balneário Mata Verde.

O evento também terá a participação dos atletas municipais que estarão inclusos em baterias especiais destinadas as modalidades de corrida e ciclismo.

 

Foto: Ilustração

A prefeitura de Araçás através da SECLA – Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer; da Secretaria de Transportes e Segurança; Secretaria de Obras; Secretaria de Saúde estarão dando total apoio a realização do evento, que também terá o suporte da Polícia Militar, Polícia Civil e dos bombeiros Civis de Araçás.

O prefeito Municipal Agamenon Coelho vê uma grande oportunidade de um evento de tamanha magnitude ser realizado no município, possibilitando aos atletas municipais poder desenvolver suas potencialidades esportivas e poder alavancar ainda mais os seus sonhos, como também uma forma de impulsionar os aspectos turísticos e econômicos locais, auxiliando no desenvolvimento esportivo, social, cultural, econômico da cidade, deixando um forte legado de inclusão, cooperação e receptividade entre todos os envolvidos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias