Informação com precisão

Homem de 56 anos tem casa invadida e é morto a tiros na zona rural de Alagoinhas

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 35 cidades. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000. Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e Youtube.

Para falar com o Luciano Reis Notícias e anunciar, entre em contato pelo telefone (75) 9 9978-5119.

 

Caso ocorreu na madrugada de quinta-feira (26), no Povoado do Estevão, na zona rural de Alagoinhas

 

Um homem de 56 anos foi assassinado na madrugada de desta quinta-feira (26) na zona rural da cidade de Alagoinhas. Segundo as informações da Polícia Civil, obtidas pelo Luciano Reis Notícias, Antônio Rufino de Jesus, teve a casa invadida e foi baleado ao menos dez vezes. Um vizinho disse à polícia, que sentiu falta dele e quando se dirigiu ao imóvel, o encontrou morto.

Foto: Ilustração

O crime aconteceu por volta de 2h40 no Povoado do Estevão, estrada de chão, após uma praça. Após receberem uma ligação, policiais da Delegacia Territorial (DT/Alagoinhas) foram ao local e encontraram o homem com marcas de tiros, em cima da cama do quarto, apenas de cueca.

O homem foi atingindo por aproximadamente dez tiros de pistola calibre 9mm, sendo dois no antebraço, dois na cabeça, cinco nas costas e um no tórax. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Técnica, esteve no endereço e o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Alagoinhas.

Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime. O caso será investigado pela DT de Alagoinhas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias