Ícone do site

Presidente da Câmara e mais quatro vereadores de Pedrão, declaram apoio à pré-candidatura de Ludmilla Fiscina a deputada estadual

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 35 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000. Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e Youtube.

 

 

Durante reunião realizada na noite de terça-feira, 31 de agosto, na cidade de Alagoinhas, o presidente da Câmara Municipal de Pedrão, Gilberto Cecílio, ‘Gilberto da ambulância’ (PSD), além de mais quatro vereadores, Edevaldo da Silva (PSD), Edgard Carvalho, ‘Edgarzinho’ (PSD), Ranivaldo  Bitencourt, ‘Guito da galinha’, (PL) e Hamilton dos Santos (PSB), declararam apoio à pré-candidatura da secretária municipal de Assistência Social e primeira-dama de Alagoinhas, Ludmilla Fiscina, a deputada estadual, nas eleições de 2022.

 

Os parlamentares justificaram que Pedrão, não pode ficar sem uma representante na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).

 

Para Lula Prata, advogado e liderança política de Pedrão, que participou do encontro, é de suma importância que Pedrão tenha uma representante na Assembleia Estadual, buscando recursos para que a cidade continue se desenvolvendo e melhorando a qualidade de vida da população.

 

Fotos: reprodução/Política Estadão

 

“Pedrão deverá ter uma deputada estadual que buscará representar o município, com o objetivo de retomar o protagonismo político que a região de Alagoinhas já teve na capital do Estado. Lembrando, que também Ludmilla Fiscina, conta com o apoio do ex-prefeito Jacob Pereira”, declarou Lula Prata, em entrevista ao Luciano Reis Notícias.

 

Fotos: reprodução/Política Estadão

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias

Sair da versão mobile