Informação com precisão

4º BPM discute estratégias de segurança com cidadãos de Aramari

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 35 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000. Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e Youtube.

Para falar com o Luciano Reis Notícias e anunciar, entre em contato pelo telefone (75) 9 9978-5119

 

Escutar as demandas da população, para traçar estratégias de melhoria da segurança pública, no município de Aramari, distante 120 quilômetros de Salvador, foi pauta principal durante reunião entre o 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Alagoinhas), representantes do município e moradores da comunidade quilombola Olhos d’Água. Encontro aconteceu na sexta-feira (10), na sede da Casa Paroquial daquela comunidade.

Presidindo o debate e responsável pela atuação da polícia em Aramari, o comandante do 4º BPM, major Antônio Roque Ávila dos Anjos, explicou a importância desse contato com a população.

Foto: Divulgação/4º BPM

A reunião foi importante para que conseguíssemos definir alguns dias e horários de intensificação do nosso patrulhamento, além de passar para a comunidade a importância dos contatos com a SSP através do Disque Denúncia (181) e do 190”, disse o oficial, lembrando que as informações sobre o Alerta Celular também foram repassadas para os cidadãos.

Também estiveram presentes na reunião o vice-prefeito de Aramari, Mirivaldo Assis dos Santos, o presidente da Câmara de Vereadores do município, Ângelo Abreu, dentre outras autoridades.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Ascom/SSP-BA