Policiais do 4º BPM apreendem arma de fogo e motocicleta roubada, e prendem dois homens em flagrante, após confronto com criminosos em Alagoinhas

Alagoinhas Polícia

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 35 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000. Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e Youtube.

 

 

Na manhã desta terça-feira (14), policiais do 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM), apreenderam 01 (um) revolver, calibre 38 e prenderam em flagrante delito dois homens pela prática de roubos. A ação aconteceu no Bairro Mangalô, na cidade de Alagoinhas.

 

Os policiais deslocaram, após solicitação do Centro Integrado de Comunicações (CICOM), sobre roubos praticados por dois homens a bordo de motocicleta, na Rua 15 de Novembro. As guarnições se depararam com os suspeitos na Rua São José, no bairro do Mangalô, os quais efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais.

 

Foto: Divulgação/4º BPM

 

No confronto os dois suspeitos foram atingidos e socorridos ao Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), onde permanecem internados e custodiados.

 

Na Delegacia foi apresentado, além do armamento apreendido, seis celulares, uma motocicleta, com restrição de roubo, utilizada para o cometimento de crimes, um relógio e a quantia de R$ 15.00 (quinze reais). As vítimas também se fizeram presentes, relatando o ocorrido.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias