Informação com precisão

Hapvida se une ao Hospital Dia Cetro, em Alagoinhas

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 35 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000. Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e Youtube.

 

Com o propósito de garantir ainda mais conforto e comodidade para os seus beneficiários em Alagoinhas, o Hapvida – um dos sistemas de medicina e odontologia mais modernos do país -, agora, integra a cartela de convênios do Hospital Cetro. Adquirido pela companhia em julho deste ano, o Hospital possui leitos ativos, consultórios médicos, estrutura para pronto-atendimento, emergência 24h, além de salas para cirurgias e atendimento eletivo em ortopedia e pediatria. O hospital está situado na Rua Elvira Dórea, 1, no Centro.

 

Em breve, o Cetro vai passar por uma modernização, proporcionando aos alagoinhenses mais saúde de qualidade em diversos serviços, como: UTI adulto e neo/pediátrica, centro cirúrgico e enfermarias. Após o upgrade, o hospital será considerado um dos maiores do município e região. Além do Hospital Cetro, os mais de sete mil clientes credenciados ao Hapvida na cidade ainda podem contar com os atendimentos eletivos nas áreas de anestesiologia, clínica médica, cirurgia geral e buco maxilo, pediatria e serviços de diagnóstico (raios x, coleta laboratorial) da Clínica Alagoinhas, localizada na 2ª travessa Dantas Bião, no bairro Alagoinhas Velha.

 

Foto: Divulgação

 

De acordo com o vice-presidente administrativo do Sistema Hapvida, André Melo, o investimento integra o compromisso da empresa de oferecer assistência médica de alta qualidade e torná-la cada vez mais acessível, dispondo de atendimento aos diversos tipos de beneficiários. “ Com essa ampliação e a reforma geral, a gente entrega mais qualidade assistencial, acolhimento, e o que é mais importante, acesso a quem hoje ainda não possui de um plano de saúde, à possibilidade de pagar um dos menores valores do mercado e usufruir de toda essa infraestrutura”, destaca André.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias