Informação com precisão

Alagoinhas registra mais um assassinato

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 35 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000. Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e Youtube.

 

O crime aconteceu na tarde de sábado (18), no Pirinel em Alagoinhas. Apesar de não portar os documentos pessoais, vítima foi identificada por populares como Joseildo Reis. O rapaz morreu no local, após ser atingido com disparos de arma de fogo na cabeça

 

A 1ª Delegacia Territorial (DT) registrou mais um assassinato na cidade de Alagoinhas.

 

Na tarde de sábado (18), um homem identificado como Joseildo Reis do Nascimento, de 31 anos, ‘Dedeu’, foi baleado na cabeça, por volta das 17h20, no Pirinel, no bairro Santa Terezinha.

 

O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O óbito foi confirmado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu).

 

Foto: Ilustração

 

De acordo com informações de fontes do Luciano Reis Notícias, policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foram informados que no local estaria acontecendo disparos de arma de fogo. Quando uma guarnição se deslocou ao endereço, constatou a veracidade, e acabou encontrando o homem caído ao solo.

 

A motivação e autoria do crime, são investigadas pela Polícia Civil.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias