Informação com precisão

Casal baleado em tentativa de assalto é socorrido para o Hospital Regional Dantas Bião em Alagoinhas

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 35 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000. Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e Youtube.

Para falar e anunciar no site Luciano Reis Notícias, entre em contato pelo telefone (75) 9 9978-5119.

 

 

Casal foi socorrido para o Hospital Regional Dantas Bião em Alagoinhas. Crime aconteceu na noite de sexta-feira (17), no município de Itanagra

 

Um homem e sua companheira, foram baleados na noite de sexta-feira (17), no município de Itanagra.

 

Segundo fontes do Luciano Reis Notícias, o crime aconteceu na Vila de São José do Avena, por volta das 20h28.

 

Conforme testemunhas, quatro bandidos armados, em um veículo Saveiro de cor prata, abordaram o casal e anunciaram o assalto. Durante a ação criminosa, eles acabaram atirando no homem e na mulher.

 

Foto: Luciano Reis Notícias/Hospital Regional Dantas Bião

 

O rapaz foi atingido na perna direita, já sua companheira, um tiro atravessou o glúteo esquerdo.

 

O casal foi socorrido e levado para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB) em Alagoinhas. Não há informações sobre seu estado de saúde.

 

Durante buscas pelos suspeitos, policiais militares visualizaram o carro com eles abordo, na Vila de São José do Avena. Ao perceberem a presença das equipes da PM, os ladrões efetuaram tiros em direção dos agentes, e houve revide, iniciando troca de tiros.

 

Os marginais abandonaram o veículo e fugiram por uma plantação de eucaliptos. O carro foi guinchado e levado para a 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) em Alagoinhas.

 

Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias