Informação com precisão

Sindicato visita agências bancárias em Alagoinhas

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 35 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000. Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e Youtube.

 

 

O Sindicato dos Bancários da Bahia considera fundamental o trabalho de corpo a corpo com a categoria. Durante todo o ano, os diretores visitam agências nos quatro cantos do Estado. Neste mês, com a campanha Setembro Amarelo, intensificaram as conversas com os bancários.

 

A categoria é uma das mais atingidas com problemas de saúde, decorrentes da política perversa dos bancos. Além de dar conta do atendimento ao cliente, os funcionários têm de bater metas diárias. A cobrança é absurda e não tem hora para acontecer. Com a pandemia e o teletrabalho, o cenário piorou.

 

Foto: Divulgação

 

O assunto foi discutido com os bancários de Alagoinhas, em visita feita pelos diretores, nesta quarta-feira (22/09). Condições de trabalho, assédio moral, crise sanitária, e a luta do movimento sindical pela manutenção dos direitos também estiveram em pauta.

Os diretores do Sindicato ainda monitoraram o cumprimento dos protocolos sanitários nas agências e aproveitaram para falar sobre a importância em manter as medidas de prevenção ao coronavírus.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Sindicato dos Bancários