Informação com precisão

Família procura mulher natural de Alagoinhas que desapareceu de hospital

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 40 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e Youtube.

 

Segundo familiares, ela fugiu do Hospital Municipal de Olindina, há sete meses e desapareceu

 

Uma família de Alagoinhas (BA), procura por uma mulher que está desaparecida há mais de cinco meses. De acordo com informações repassadas ao Luciano Reis Notícias, através de um amigo, Eliene Pereira Severino, fugiu do Hospital Municipal de Olindina, onde estava internada.

 

Além da falta de informações, o sumiço de Eliene, que reside no Conjunto Nulce Pereira, no bairro da Rua do Catu, tem preocupado a família, uma vez que ela, sofre com depressão. A mulher foi vista pela última vez, por um caminhoneiro, na rodovia sentido ao estado de Sergipe.

 

Foto: Divulgação/Redes Sociais

Segundo familiares, ela fugiu do Hospital Municipal de Olindina, há sete meses e desapareceu. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Quem tiver informações, deve entrar em contato através do número (75) 9 8867-8452.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias