Homem suspeito de tráfico de drogas, homicídios e assaltos, morre em confronto com policiais da Cipe/Litoral Norte em Entre Rios

Minha Bahia Polícia

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 40 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e Youtube.

 

Na noite de sexta-feira (1), um homem suspeito de integrar uma facção criminosa, morreu após entrar em confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Litoral Norte), por volta das 20h, no entrocamento da cidade de Entre Rios (BA).

 

O fato se deu, após guarnições da especializada receberem denúncia anônima de que o homem, que seria acusado de diversos homicídios, tráfico de drogas e roubos na região de Esplanada (BA), estaria tentando fugir para o estado de São Paulo.

 

Foto: Divulgação/Cipe-Litoral Norte

 

Quando os policiais, munido das informações, chegaram até o local que o homem se encontrava e, tentaram abordá-lo, o indivíduo reagiu, atirando contra as equipes. Houve confronto, e o homem foi alvejado. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal de Entre Rios, mas não resistiu e faleceu.

 

Na ação, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com cinco (05) munições deflagradas e um (01) cartucho picotado.

 

 

 

 

 

 

 

 

Da Redação- Luciano  Reis Notícias