Informação com precisão

Idoso é encontrado morto com marcas de tiros dentro de carro na zona rural de Alagoinhas

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 40 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e Youtube.

 

Caso aconteceu na manhã deste sábado (09) na localidade de Colina do Sol, BR-110, no Povoado de Narandiba

 

Um idoso foi encontrado morto com marcas de tiros, dentro de um carro, na manhã deste sábado (09), na zona rural de Alagoinhas (BA).

 

Ele foi identificado como José de Araújo Batista Filho, de 72 anos.

 

Rabecão do Departamento de Polícia Técnica. Foto: Reprodução/Internet

 

De acordo com fontes do Luciano Reis Notícias, um morador passava pela localidade de Colina do Sol, na BR-110, no Povoado de Narandiba, em frente a um memorial de uma rede de funerária, viu um carro com perfurações de tiros e acionou a polícia.

 

O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu), foi acionado, e no local, constatou a morte do homem, provocada por disparos de arma de fogo, dentro de um veículo Santana vermelho, com placa de Salvador.

 

A polícia investiga o caso, mas ainda não tem suspeitos e nem os motivos do crime.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias