Informação com precisão

“O objetivo maior é continuar trabalhando em prol da população”, diz presidente reeleito da Câmara Municipal de Alagoinhas, José Cleto

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 40 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e Youtube.

 

Chapa foi reeleita por aclamação; apenas o vereador Thor de Ninha (PT) se absteve

 

Atual presidente da Câmara Municipal de Alagoinhas, o vereador José Cleto (PSD), o Cleto da Banana, foi reeleito para o comando da Casa, na tarde de quinta-feira (07). Candidato de uma chapa única, ele está à frente do legislativo municipal desde janeiro de 2021.

 

Além do presidente, os vereadores também reelegeram a composição da Mesa Diretora da Casa, mantendo a formação atual.

 

A vice-presidente da CMA, é a vereadora Raimunda Florêncio, já Luma Menezes, vereadora do Avante, ficou como 1ª secretária e o vereador Djalma Santos (Republicanos), como 2º secretário.

 

“Eu me sinto bastante honrado em poder ter sido reconduzido ao cargo com antecedência do pleito, onde meus colegas entenderam que deveríamos renovar o cargo, e fui reeleito para o biênio 2023/2024, à frente da Câmara Municipal de Alagoinhas. Faço uma avaliação de trabalho, pois dificilmente, alguém é reconduzido ao mesmo cargo, se no primeiro momento, ele, não tenha feito um bom trabalho, e nós estamos um pouco menos de 10 meses à frente da Casa legislativa, mas temos nos esforçado o máximo possível para fazer um bom trabalho, com o objetivo de termos a Câmara unida entre vereadores, independente de suas posições partidárias, ideológicas, mas que tenha unidade no objetivo maior que é trabalhar para a nossa população, como também, em prol dos servidores efetivos, comissionados e para os assessores dos vereadores. Então, nosso objetivo maior, foi unir todos, para que através dessa união a gente continue prestando um bom serviço para a população alagoinhense”, explicou José Cleto, em entrevista ao Luciano Reis Notícias.

 

“O objetivo maior é continuar trabalhando em prol da população”. Presidente reeleito da Câmara Municipal de Alagoinhas, José Cleto, em entrevista ao radialista Luciano Reis para o Luciano Reis Notícias. Foto: Bruna Almeida

 

Ouça a entrevista completa e na íntegra do presidente reeleito da Câmara Municipal de Alagoinhas, José Cleto, ao radialista Luciano Reis para o Luciano Reis Notícias:

 

 

 

 

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias