Informação com precisão

Bahia: Força Invicta e APPM discutem sobre reposição salarial

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 40 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e Youtube.

 

Na tarde de sexta-feira (22/10), o Presidente da Força Invicta, Ten Cel PM Copérnico Mota, reuniu-se mais uma vez com representantes da APPM (Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia) para tratar de assuntos relacionados à categoria. Esse foi o terceiro encontro promovido pelo grupo, desta vez na sede da Força Invicta, cuja rodada de negociações voltou-se para o alinhamento da proposta de reposição de perda salarial com isonomia no sistema de segurança pública.

 

Foto: Divulgação

 

“Foi uma reunião bastante proveitosa, que serviu para superar algumas arestas que ainda existiam acerca de detalhes da proposta, com isso, saímos com um direcionamento mais efetivo para construção de uma proposta que se fundamenta em recuperar perdas decorrentes da inflação acumulada dos últimos anos e promover uma justa isonomia entre as categorias da segurança pública”, relatou o Presidente da Força Invicta após audiência.

Acompanhado da Vice-presidente Cabo PM Alaíce Gomes, o Presidente da APPM, Sargento PM Roque Santos, expôs sua opinião acerca do alinhamento das propostas. “Estamos discutindo a questão de forma equânime”, salientou.

O Presidente da Força Invicta, Ten Cel PM Copérnico Mota, reuniu-se mais uma vez com representantes da APPM (Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia) para tratar de assuntos relacionados à categoria. Foto: Divulgação

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias