Informação com precisão

Jovem é agredido com garrafada durante briga em Alagoinhas

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 40 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e Youtube.

 

Caso ocorreu na madrugada deste domingo (24) no Pingurute. Jovem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Dantas Bião

 

Um jovem de 20 anos, ficou ferido após ser agredido no ombro, nas costas e no pescoço, com uma garrafada, na madrugada deste domingo (24), no 10 de novembro em Alagoinhas (BA).

 

Fontes informaram ao Luciano Reis Notícias, que um indivíduo desferiu uma garrafada no rapaz, durante uma briga na localidade conhecida como Pingurute, por volta das 2h23.

 

O jovem foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), com ferimentos nos locais atingidos.

 

Foto: Ilustração

 

Policiais militares se deslocaram até a unidade de saúde, após serem informados que uma vítima de lesão corporal havia dado entrada, e quando chegaram, encontraram o jovem ferido. A corporação apurou que o quadro de saúde dele, era estável.

 

Após a agressão, o suspeito fugiu e não foi localizado.

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias