Informação com precisão

Policiais da CETO do 4º BPM, apreendem drogas e arma de fogo durante confronto com suspeitos em Alagoinhas

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 40 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e Youtube.

 

De acordo com a Polícia Militar (PM), ação no Cruzeirinho do Teresópolis, também resultou na apreensão de drogas

 

Uma arma de fogo, drogas e munições, foram apreendidos durante uma ação policial realizada na madrugada desta quarta-feira (27), em Alagoinhas (BA).

 

A operação ocorreu na localidade conhecida como Cruzeirinho do bairro Teresópolis, por volta de 1h26.

 

De acordo com fontes do Luciano Reis Notícias, equipes da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), receberam uma denúncia de que havia homens armados no local.

 

De acordo com à polícia, quando os agentes chegaram no endereço, foram recebidos a tiros, e tiveram que de imediato revidar.

 

Durante o confronto, um suspeito foi atingido e levado para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), mas não resistiu. Os outros evadiram.

 

Foto: Divulgação/Polícia Militar

 

Com ele, foi apreendida uma pistola 380 Taurus, 06 munições do mesmo calibre, 06 porções de erva análoga à maconha, 04 porções de uma substância análoga à cocaína e 15 de uma substância análoga à crack.

 

O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas.

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias