Informação com precisão

Comando do 4º BPM participa de audiência sobre Segurança Pública, no distrito de Boa União em Alagoinhas

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 40 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e You Tube.

 

Na manhã deste sábado (06), o Major PM Ávila, comandante do 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Alagoinhas (BA), acompanhado pelo Capitão PM Plínio, comandante da 2° CIA PM, reuniu-se com as seguintes autoridades: Presidente da Câmara de Vereadores de Alagoinhas, José Cleto, ‘Cleto da Banana’; Secretários Municipais de Agricultura e Infraestrutura, George Batista e Maria das Graças; Comandante da Guarda Municipal, Salvador; e o representante da empresa Bracell, Dailson Ramalho. O objetivo foi ouvir as demandas do distrito de Boa União e povoados da região, no campo da Segurança Pública.

 

Foto: Divulgação/Polícia Militar

 

O encontro faz parte de um conjunto de ações na localidade, que envolve os diversos setores sociais nas tomadas de decisões e no alinhamento de ações em prol da coletividade, além de levantar alternativas e mecanismos de combate à criminalidade.

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias