Informação com precisão

Homem é socorrido para o Hospital Regional Dantas Bião, depois de ser baleado no bairro de Santa Terezinha, em Alagoinhas

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 40 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e You Tube.

 

 

Vítima foi atendida pelo Samu e levada para o Hospital Regional Dantas Bião. Caso aconteceu na madrugada de sexta-feira (5), em Alagoinhas

 

Um homem não identificado, foi baleado na região da boca e em um braço, no bairro de Santa Terezinha, em Alagoinhas (BA), na madrugada de sexta-feira (5).

Segundo fontes do Luciano Reis Notícias, a vítima foi socorrida para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu). Ninguém foi preso.

 

A Polícia Militar (PM) foi acionada, esteve na unidade de saúde e confirmou a ocorrência.

 

Hospital Regional Dantas Bião. Foto: Reprodução

 

O caso ocorreu por volta das 3h43, na Rua Dr. João Dantas. Não há informações sobre o estado de saúde do rapaz.

 

A Polícia Civil vai investigar a tentativa de homicídio.

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias