Informação com precisão

Câmara aprova empréstimo de R$ 49,9 milhões para Prefeitura de Alagoinhas

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 40 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook: https://www.facebook.com/radio2dejulho e You Tube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g

 

Na sessão ordinária realizada terça-feira (9), foi aprovado em 1ª discussão o Projeto de Lei nº 062/2021, de autoria do Poder Executivo que autoriza o mesmo a contratar operação de crédito com a (o) Caixa Econômica Federal (CEF) ou Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), com ou sem a garantia da União e dá outras providências.

 

Em relação ao projeto, os vereadores parabenizaram a postura e a condução do presidente José Cleto. Durante os pronunciamentos, o vereador Luciano Almeida destacou: “Hoje completam 75 dias de tramitação nessa Casa. Histórico porque foram respeitado todos os interstícios…Muito bem conduzidos os trabalhos aqui nessa casa por Vossa Excelência! Estou há 5 anos nessa casa e um projeto de extrema relevância, polêmico e que foi discutido aqui exaustivamente por ambas as partes, os vereadores de situação e de oposição. Foi dado direito ao contraditório”.

 

Fotos – Jhô Paz

 

Na ocasião, foi lido durante o expediente um ofício enviado pela Secretaria de Turismo do Estado da Bahia e a Câmara Técnica de Turismo Caminho do Sertão convidando os parlamentares para a Implementação do Plano Estratégico Viva Turismo Bahia, que visa a retomada das atividades do setor na referida zona turística.

A gravação na íntegra está disponível através do link: https://www.youtube.com/watch?v=tl3Vw-rGBQQ

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Mariana Villanova
Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de Alagoinhas