Informação com precisão

Vídeos: Dr. André dispara contra a gestão de Pequeno Sales, em Catu: “As ruas e estradas rurais estão todas esburacadas”

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 40 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook: https://www.facebook.com/radio2dejulho e You Tube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g

 

O médico e ex-vice-prefeito do município, André Marques, o ‘Dr. André’, foi incisivo nas críticas ao atual prefeito. Candidato ao executivo durante as eleições, Dr. André, falou que o alcaide está sem quem o ajude na administração.

 

Todo mundo sabe que o prefeito de Catu (BA), Pequeno Sales (PTB), sofre uma grande rejeição por boa parte dos eleitores. Nas redes sociais, o gestor vem sendo alvo de uma enxurrada de críticas por não cumprir promessas de campanha junto aquelas pessoas que vestiram sua camisa.

 

Nos grupos de WhatsApp da cidade, o que se ouve são declarações de catuenses que se dizem arrependidos por terem votado no administrador municipal, e afirmam inclusive, que ele anda mal assessorado.

 

O médico e ex-vice-prefeito do município, André Marques, o ‘Dr. André’, foi incisivo nas críticas ao atual prefeito. Candidato ao executivo durante as eleições passadas, Dr. André, falou que o alcaide está sem quem o ajude na administração.

 

Foto: Reprodução

 

“O que a gente ver é que Pequeno Sales está sem relacionamentos, ele está sem ajuda. As ruas de Catu estão todas esburacadas, as estradas da zona rural também estão todas esburacadas, e a saúde com sua dificuldade”, afirmou Dr. André, em entrevista na manhã de terça-feira (16) ao Programa Perfil na Rádio Ouro Negro FM 100.5, apresentado por Janaína Teixeira e Carlos David.

 

Em outro momento da entrevista, o ex-vice-prefeito, cogitou disputar uma das 63 vagas de deputado estadual, em 2022.

“Eu reforço a condição de Catu ter um candidato a deputado estadual. Eu acho que tem que ter um nome só”, sugeriu.

 

Veja vídeos da entrevista de Dr. André Marques ao Programa Perfil na Rádio Ouro Negro FM 100.5:

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias