Informação com precisão

Homem suspeito de tráfico de drogas, morre em confronto com policiais da Cipe Litoral Norte em Alagoinhas

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 40 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook: https://www.facebook.com/radio2dejulho e You Tube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g

 

Caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (17), na Rua Sátiro Dias, no bairro do Jardim Pedro Braga.

 

Um homem suspeito de tráfico de drogas, morreu em confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Litoral Norte, na tarde desta quarta-feira (17), em Alagoinhas (BA).

 

Um revólver calibre 38, quatro (04) munições intactas calibre 38, duas (02) munições deflagradas calibre 38, uma máscara, uma balança, 40 trouxas de substância análoga à maconha, 33 microtubos contendo uma substância análoga à cocaína, um relógio, um punhal, 42 microtubos vazios e diversas embalagens vazias, foram apreendidas na ação, que contou com apoio de policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

 

O caso ocorreu por volta das 15h20, no bairro do Jardim Pedro Braga.

 

De acordo com a Cipe LN, a especializada da PM, recebeu denúncia, que um homem ostentava arma de fogo e vendia drogas na Rua Sátiro Dias.

 

Foto: Divulgação/Cipe Litoral Norte

 

As guarnições chegaram até o local, mas o suspeito quando percebeu a aproximação das equipes policiais, empreendeu fuga, pulou o muro de uma residência e chegou até um terreno baldio.

 

Os agentes tentaram abordá-lo, mas ele teria atirado contra os militares.

 

Houve revide e troca de tiros. O suspeito, foi atingido durante o confronto, chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), mas não resistiu aos ferimentos.

 

A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas.

Caso ocorreu, na Rua Sátiro Dias, no bairro do Jardim Pedro Braga, em Alagoinhas. Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias