Bahia empata em casa com Cuiabá e termina rodada no Z-4

Esportes

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 80 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook:  https://www.facebook.com/radio2dejulho e You Tube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g

 

 

O Bahia desperdiçou a chance de vencer o Cuiabá e dormir fora da zona de rebaixamento na 33ª rodada do Brasileirão. Na noite deste domingo (21), o Esquadrão empatou sem gols na Arena Fonte Nova com o adversário e estagnou nos 37 pontos, a dois do Juventude (16°).

No primeiro tempo, o tricolor fez valer o mando e teve a posse de bola na maior parte do tempo, mas errou muitos passes e não conseguiu ser efetivo. O visitante, contudo, foi objetivo e chegou a balançar a rede em duas ocasiões, mas as duas foram anuladas pela arbitragem.

Na primeira delas, Rafael Gava estava impedido. Na segunda, o árbitro Raphael Claus assinalou falta do atacante em Nino Paraíba.

Por: Felipe Oliveira/EC Bahia

A equipe foi vaiada ao deixar o campo.

O time treinado por Guto Ferreira voltou para a segunda etapa com mais disposição e criou mais chances claras de gol. As jogadas mais contundentes, no entanto, nasceram já na metade final.

Nos acréscimos, Rodallega quase arranca o grito das quase 20 mil gargantes na Fonte Nova, quando, de cabeça, acertou o travessão do goleiro Walter.

Já aos 49, Rodriguinho fez boa jogada, limpou a marcação, mas bateu por cima.

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias, com BNews