Informação com precisão

Operação policial apreende arma e drogas em Alagoinhas

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 80 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook: https://www.facebook.com/radio2dejulho e You Tube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g

 

Materiais foram achados por equipes da Companhia de Emprego Tático e Operacional (CETO), do 4º Batalhão de Polícia Militar e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Litoral Norte, nas localidades de Buracica e Estevão, situadas na zona rural de Alagoinhas

 

Uma arma de fogo, 21 pinos de uma substância análoga à cocaína e 24 porções de uma substância análoga à maconha, foram apreendidas na tarde e noite de domingo (28/11), na zona rural de Alagoinhas (BA).

 

A arma e as drogas, foram encontradas por equipes da Companhia de Emprego Tático e Operacional (CETO) do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Litoral Norte, durante policiamento para combater ações criminosas na cidade.

 

Foto: Divulgação/4º BPM-Alagoinhas

 

De acordo com a polícia, a apreensão dos entorpecentes aconteceu no Povoado do Estevão. Um homem foi preso em flagrante suspeito de tráfico de drogas.

 

Enquanto, que em Buracica, os agentes apreenderam um revólver calibre 38 com cinco (05) munições intactas. Um rapaz foi abordado pelos agentes e com ele foi encontrada a arma na cintura. Segundo a corporação, o suspeito não possuía licença ou documentação para portar o armamento.

 

As ocorrências foram encaminhadas e apresentadas na Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas. Os suspeitos ficaram presos à disposição da justiça na unidade policial.

Da Redação- Luciano Reis Notícias