Informação com precisão

Vereador Gilberto da Ambulância é reeleito presidente da Câmara e ameaça hegemonia do prefeito Galego da Saúde em Pedrão

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 80 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook: https://www.facebook.com/radio2dejulho e You Tube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g

 

Vereador Gilberto da Ambulância obteve sete votos para continuar gerindo a Casa no biênio 2022/2024

 

O vereador Gilberto Cecílio, o ‘Gilberto da Ambulância’, foi reeleito para o cargo de presidente da Câmara Municipal de Pedrão, biênio 2022/2024, na tarde desta quinta-feira (02), em votação durante a Sessão Ordinária.

 

Sem chapa concorrente para o pleito, o vereador do Partido Liberal (PL), venceu mais uma eleição presidencial no Legislativo pedronense, ameaçando de uma vez por todas, a hegemonia do prefeito Sosthenes Serravalle Campos, o ‘Galego da Saúde’.

 

De acordo com informações obtidas pelo Luciano Reis Notícias, Gilberto da Ambulância obteve sete votos para continuar na presidência da Casa Legislativa.

 

Votaram a favor do presidente reeleito, os membros da nova Mesa Diretora, vereadores Guito da Galinha (Vice-presidente), Edevaldo, Gazinho (1º secretário), Hamilton (2º Secretário) e o próprio Gilberto da Ambulância. Jair Menezes e Cisinha, edis da base governista, votaram a favor da reeleição de Gilberto da Ambulância, da chapa de oposição. Dois vereadores votaram contra a gestão de Gilberto da Ambulância.

 

Gilberto da Ambulância fez questão de agradecer todo apoio recebido pelos vereadores que se posicionaram favoráveis a sua administração, aos funcionários da CMP e agradeceu também de forma especial a seus familiares, eleitores e amigos. “Agradeço a todos os vereadores pela confiança depositada para administrar esta Casa Legislativa no biênio 2022/2024, afirmando que vamos continuar trabalhando juntos, com diálogo, ouvindo a população e fazendo sempre o melhor possível na condução dos trabalhos desta Casa.”

 

Eleições 2022

Tem sido perceptível nos últimos meses um distanciamento entre alguns vereadores da base governista do prefeito de Pedrão, Galego da Saúde. Insatisfeitos, com o governo municipal, cinco vereadores da base de apoio do prefeito Sosthenes Serravalle: Gilberto da Ambulância; Guito da Galinha; Edevaldo; Gazinho; e Hamilton, declararam apoio a pré-candidatura a deputada estadual, da primeira dama e secretaria de Assistência Social de Alagoinhas, Ludmilla Fiscina e à reeleição do deputado federal Otto Alencar Filho, que preside o PSD na Bahia, depois de uma intensa articulação política comandada pelo advogado e secretário de Administração de Alagoinhas, Lula Prata que possui propriedade em Pedrão e do ex-prefeito Jacob Pereira, de Pedrão.

O vereador Gilberto Cecílio, ‘Gilberto da Ambulância’, foi reeleito para o cargo de presidente da Câmara Municipal de Pedrão, biênio 2022/2024, na tarde desta quinta-feira (02), em votação durante a Sessão Ordinária. Foto: Divulgação

 

Assista discurso na íntegra de Guito da Galinha, após ter votado favorável a continuação de Gilberto da Ambulância à frente da Câmara de Pedrão:

 

Assista discurso do vereador Hamilton, após ter votado favorável a continuação de Gilberto da Ambulância à frente da Câmara de Pedrão:

Da Redação- Luciano Reis Notícias