Informação com precisão

URGENTE: Polícia cumpre mandados contra grupo empresarial em Alagoinhas e Feira

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 80 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook: https://www.facebook.com/radio2dejulho e You Tube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g

 

O grupo do ramo de supermercados é investigado por sonegação de mais de R$ 11 milhões nos municípios de Alagoinhas e Feira de Santana.

 

A Polícia Civil cumpre nesta terça-feira (14), mandados de busca e apreensão e de prisão contra um grupo empresarial do ramo de supermercados investigado por sonegação de mais de R$ 11 milhões nos municípios de Alagoinhas e Feira de Santana. Os mandados são cumpridos por equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) através da Delegacia de Crimes Econômicos e Contra a Administração Pública (Dececap)

Batizada de Operação Apostasia, a ação faz parte da Força-Tarefa de Combate à Sonegação Fiscal, composta pelo Ministério Público da Bahia da Secretaria da Fazenda da Bahia da Polícia Civil, por meio da Coordenação Especializada de Combate à Corrupção e Lavagem de Dinheiro (Ceccor/LD) do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

Foto: Breno Esaki/Agência Saúde DF

“Os gestores são suspeitos de praticar os crimes de sonegação fiscal, associação criminosa e lavagem de dinheiro. Eles criavam empresas em nome de terceiros com o fim de sonegar impostos e em seguida abandonava as empresas e substituía por novas”, explicou a titular da Dececap, delegada Márcia Pereira.

Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Metro 1