Informação com precisão

Jaques Wagner sugere vice do Sul ou Sudeste para Lula

Presidente Lula chaga a Salvador para passar o Réveillon Na Foto: Foto: Ivan Erick Baldivieso | AGECOM

As especulações sobre um candidato à vice-presidência para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) seguem aumentando. Até o momento, o ex-governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, que anunciou sua saída do PSDB, é apontado como certo para uma composição de uma chapa com o petista para a eleição presidencial do próximo ano.

O senador Jaques Wagner (PT) utilizou, nesta quinta-feira (16), suas redes sociais para se manifestar sobre o assunto e dizer que “seria interessante buscar um nome no Sul ou no Sudeste”.

“Eu acho importante que o presidente Lula busque um candidato a vice que seja complementar ao perfil dele. Lula dialoga muito bem com os segmentos sociais que foram favorecidos por seus governos e ele também tem uma base de apoio muito grande no Nordeste. Seria interessante buscar um nome no Sul e no Sudeste, que hoje está vendo o desastre que o Brasil se tornou com crescimento negativo, inflação subindo, dólar e juros em alta, volta da fome e com milhões de desempregados”, escreveu. (Bahia.ba – Foto: Ivan Erick Baldivieso/Secom)

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias, via Bahia na Política