Três corpos são encontrados enterrados na zona rural de Entre Rios

Minha Bahia Polícia

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 80 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook:  https://www.facebook.com/radio2dejulho e You Tube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g

 

Corpos foram encontrados em covas no distrito de Catana. Vítimas não foram identificadas

 

Três pessoas foram encontradas mortas e enterradas na zona rural do município de Entre Rios (BA).

De acordo com a 56ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em contato com o Luciano Reis Notícias, os corpos foram encontrados por populares.

A polícia disse que foi acionada após receber a informação que três corpos de homens haviam sido encontrados enterrados em covas, por volta das 10h, próximo à BA-093, no distrito de Catana.

 

Rabecão do IML Regional de Alagoinhas. Foto: Reprodução

 

Equipe do 19º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) em Alagoinhas, foi chamada para fazer o resgate dos corpos. Os cadáveres que estavam em avançado estado de decomposição, foram encaminhados por agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para o Instituto Médico Legal Regional de Alagoinhas. Vítimas não foram identificadas.

A Delegacia Territorial (DT) de Entre Rios investiga o caso.

Da Redação- Luciano Reis Notícias