Jovem de 23 anos morre após ser baleado dentro de carro, em Alagoinhas

Alagoinhas Polícia

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 80 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook:  https://www.facebook.com/radio2dejulho e You Tube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g

 

Segundo a ocorrência, vítima de 23 anos, foi atingido pelos disparos dentro de um gol preto. Ninguém foi preso

 

Um jovem, de 23 anos, morreu após ser baleado dentro do carro que dirigia, um gol bola de cor preta, na tarde desta terça-feira (28), em Alagoinhas (BA), segundo fontes do Luciano Reis Notícias. Ninguém foi preso.

Conforme a ocorrência, o rapaz identificado como Alisson Santana, foi atingido pelos disparos, por volta das 15h55, próximo a Igreja Inacabada, no bairro de Alagoinhas Velha, região onde está situada uma faculdade.

O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu), foi acionado e constatou o óbito.

 

Rabecão do IML Regional de Alagoinhas. Foto: Reprodução

 

Populares informaram à polícia, que os tiros foram efetuados por um homem e uma mulher de cor negra, que estavam em uma moto CG vermelha.

Polícia Militar (PM) foi acionada, realizou buscas, mas não localizou as duas pessoas suspeitas.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o plantão central da Polícia Civil estiveram no local para realizar o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Alagoinhas.

O crime é investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas.

 

Segundo a ocorrência, Alisson Santana, de 23 anos, foi atingido pelos disparos dentro de um gol preto. Ninguém foi preso

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias