Informação com precisão

Homem morre e outro é preso após confronto com policiais militares, em Alagoinhas; VEJA

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 80 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook: https://www.facebook.com/radio2dejulho e You Tube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g

 

Na manhã desta quarta-feira (29), policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), recuperaram veículo roubado e arma de fogo após confronto na região do Jacaré de Dentro, no bairro Santa Terezinha, em Alagoinhas (BA). Os policiais foram recebidos a tiros em atendimento à denúncia de que homens estavam transitando armados na região.

Três homens, ao perceberem as viaturas, passaram a disparar contra os policiais e fugiram para o matagal que margeia a pista, cada um para uma direção. Os policiais solicitaram apoio e incursionaram no matagal. O confronto resultou em um homem baleado, que, apesar de ter sido socorrido ao Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), foi a óbito. Outro homem, que conduzia a motocicleta roubada, foi encontrado no matagal e preso em flagrante delito.

Foto: Divulgação/4º BPM

Na ação, foi apreendida uma arma de fogo e recuperada uma motocicleta Honda Pop 100, roubada em Ouriçangas. O fato foi registrado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Alagoinhas)- local em que a autoridade de polícia judiciária adotou as medidas cabíveis.

Da Redação- Luciano Reis Notícias, com 4º BPM

 

error: Content is protected !!