Informação com precisão

Com calendário cheio, Atlético de Alagoinhas vai em busca do bicampeonato Baiano

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 80 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook: https://www.facebook.com/radio2dejulho e You Tube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g

 

Carcará disputará o Campeonato Baiano, a Copa do Brasil, a Copa do Nordeste e a Série D do Campeonato Brasileiro nesta temporada

 

Depois de realizar parte da preparação para a temporada 2022 na cidade de Serrinha, a 175 km de Salvador, a equipe do Atlético de Alagoinhas já está em casa para completar os treinamentos e iniciar a a defesa do título do Campeonato Baiano. O Carcará vai em busca do bicampeonato estadual, após ter ficado com o troféu na última temporada, quando venceu o Bahia de Feira. na grande final. Vale lembrar que o Bahia foi eliminado na semifinal pelo Tremendão e o Vitória caiu ainda na primeira fase da competição.

E a busca pelo bicampeonato estadual é a prioridade do Atlético, segundo o presidente do clube, Albino Leite. De acordo com o dirigente, em entrevista exclusiva ao VarelaNet, a estratégia para temporada de 2022 já está toda traçada, assim como as metas.

“Todos os campeonatos são importantes. Nós fizemos nossa estratégia empresarial. Vamos priorizar o Campeonato Baiano por nos dar condições de ir para uma Copa do Nordeste e para uma competição nacional [Série D]. A segunda é a Copa do Brasil, por ser uma competição em que o recurso [financeiro] entra de forma imediata. Depois vem o Nordeste, que a gente tem uma visibilidade de uma competição e por ser a primeira vez que estamos atuando. E a Série D vamos discutir lá na frente”, explicou Albino Leite.

 

Foto: Instagram Atlético de Alagoinhas / Divulgação | Por Marcos Valença no dia 03 de janeiro de 2022 às 03:59

 

O Atlético de Alagoinhas, que será comandado pelo técnico Agnaldo Liz, terá um calendário cheio em 2022. O Carcará jogará o Campeonato Baiano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro.

A equipe estreia no Campeonato Baiano no dia 15 de janeiro, um sábado, às 18h30, no estádio Antonio Carneiro, o Carneirão, na cidade de Alagoinhas. Na Copa do Nordeste, o primeiro duelo já está definido e será contra o Altos, do Piauí, porém, ainda não há confirmações de data e horário.

Para disputa da temporada de 2022, o treinador Agnaldo Liz terá à disposição o seguinte elenco:

Goleiros: Edivan, Fábio Lima, Ruan e Jonh;
Zagueiros: Bremmer, Iran, Lidio, Bruno Miranda e Erick;
Laterais direitos: Alef, Edson e Paulinho;
Lateral esquerdo: Caetano;
Volantes: Ananias, Gilmar, Jardel Viana, Jeferson, Leandro Sobral e Lucas;
Meias: Dionisio, Felipinho, Miller, Thiaguinho e Jerry;
Atacantes: Emerson Reninha, Gabriel Esteves, Pecel e Nael.

Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Varela Net