Informação com precisão

Radialista Ailton Borges recebe título de Cidadão Honorário de Conde

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 80 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook: https://www.facebook.com/radio2dejulho e You Tube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g

 

O radialista Ailton Borges, recebeu nesta quarta-feira (05), o título de Cidadão Honorário de Conde, cidade que fica situada no litoral norte da Bahia, e integra a Região Territorial de Alagoinhas, que lhe foi outorgado por iniciativa do vereador Reinaldo Schiavon Neto (PODE).

Para o autor da proposição, o título é uma maneira de reconhecer a atuação de Ailton Borges, em prol da região e incentivá-lo a continuar trabalhando pelo bem estar da população de Conde.

“Ailton Borges é um radialista que dá a informação como deve, e é um grande defensor de melhorias do nosso município, nos microfones da emissora”, enfatizou o parlamentar Reinaldinho.

 

Foto: Reprodução

 

A honraria foi concedida por meio do Decreto Legislativo nº 001/2022 e aprovado por unanimidade pelos demais parlamentares.

Natural de Alagoinhas, onde ainda exerceu o mandato de vereador, Ailton Borges é veranista e possui propriedade em Conde há muitos anos. Ele comanda de segunda a sexta-feira, nas rádios Digital FM, 96.3, das 6h às 8h da manhã, o Jornal Digital News e na 100.5, Ouro Negro FM, das 12h às 13h30, o Pauta Livre.

O comunicador ficou muito feliz pelo reconhecimento. “Gratidão. Gratidão a Deus, a família, aos condenses pelo carinho e recepção, ao meu amigo, vereador Reinaldinho e demais edis, aos colegas de trabalho da rádios Digital FM e Ouro Negro FM, e especialmente ao nosso diretor presidente da Digital FM, radialista, médico e empresário, Dr. Antônio Lômes, a nossa gerente Maria Luiza e Dr. Luiz Moreira, empresário proprietário da Ouro Negro FM, que nos dão total liberdade pra exercer o nosso trabalho com humildade, seriedade e dedicação em prol de todos, principalmente dos menos favorecidos de toda região. A nossa responsabilidade só aumenta. Estou muito feliz e orgulhoso pelo reconhecimento”, declarou Ailton Borges, em conversa com o Luciano Reis Notícias.

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias