Informação com precisão

Conde: homem é preso por policiais da 51ª CIPM suspeito de estuprar menina de 11 anos

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 80 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook: https://www.facebook.com/radio2dejulho e You Tube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g

 

A mãe da vítima informou à PM que a filha desapareceu de casa e quando ela retornou descobriu no celular da garota, conversas no WhatsApp com conteúdo sexual entre ela e o suspeito, de 20 anos

 

Um homem, de 20 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite de terça-feira (25) em sua residência, no município de Conde, situado no litoral norte da Bahia, por estupro de vulnerável contra uma menina de 11 anos.

A lei brasileira classifica conjunção carnal ou qualquer ato libidinoso entre adulto e pessoas com menos de 14 anos como estupro de vulnerável.

Em contato com o Luciano Reis Notícias, a 51ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), informou que a mãe da garota, acompanhada de uma equipe do Conselho Tutelar local, compareceram à sede da corporação e solicitaram apoio para uma ocorrência de desaparecimento da filha, por volta das 20h.

 

Foto: entrada do Conde/Reprodução

 

Aos policiais, a mãe da vítima relatou que a menina teria desaparecido entre 14h e 17h e posteriormente acabou sendo informada que ela foi vista na casa de um homem na Vila do Conde.

A mãe disse ainda que quando a garota retornou para casa, decidiu vasculhar os contatos e ligações no celular da filha e descobriu conversas no WhatsApp com conteúdo sexual entre a menina e o suspeito, de 20 anos.

Uma equipe do Pelotão Especial Tático e Operacional (PETO) se deslocou ao endereço, localizou e prendeu o suspeito na Rua do Fruta Pão.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) em Alagoinhas.