Informação com precisão

Radialista Caio Pimenta tem nome lembrado pelo prefeito Joaquim Neto para comandar Secretaria de Comunicação de Alagoinhas

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 80 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook: https://www.facebook.com/radio2dejulho e You Tube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g

 

“Choveram nomes de ontem para hoje, inclusive chegou até a mim, o nome de Caio Pimenta”, respondeu o prefeito de Alagoinhas.

 

Em entrevista nesta quinta-feira (27) ao programa Primeira Mão da rádio Ouro Negro FM 100,5 o prefeito de Alagoinhas Joaquim Neto (PSD), confirmou a saída de Maurílio Fontes que havia sido divulgada pelo site News Infoco, e o classificou como grande jornalista e responsável pela organização da Secretaria Municipal de Comunicação.

“Maurílio Fontes é um grande jornalista, ele organizou a Secretaria de Comunicação, ele tem também os seus sonhos e missões. Nós estamos em ano eleitoral, ele é professor em marketing político, ele certamente está assumindo novas missões. Esse ano são muitos municípios, muitos candidatos a governador, presidente, senador, deputados federais e deputados estaduais. Ele já havia sinalizado que poderia trabalhar na área que também gosta muito”, disse Joaquim.

“Nós vamos fazer uma pequena reestruturação organizacional dos nossos secretários, vamos fazer uma rotatividade e essa pequena reforma administrativa deve iniciar na nos primeiros dias de fevereiro”, completou.

 

Radialista Caio Pimenta. Foto: Reprodução

 

Ao ser questionado sobre um possível nome para assumir a SECOM, Joaquim disse que foram muitos nomes sugeridos, inclusive de Caio Pimenta que é o editor do site News Infoco e atua na bancada do programa Primeira Mão.

“Choveram nomes de ontem para hoje, inclusive chegou até a mim, o nome de Caio Pimenta”, respondeu o prefeito de Alagoinhas.

“Alagoinhas tem grandes homens e mulheres que assumem cargos, eu até sempre digo muitas mulheres assumiram com galhardia, cargos do primeiro escalão como é o caso de Ludmilla, Rose que é nossa secretaria da Fazenda, Leila funcionária também que é efetiva que nos orgulha tanto, a Virginia, Laína que é moradora de Alagoinhas e que conhece a nossa saúde”; completou o prefeito.

Ao ser questionado sobre um possível nome para assumir a SECOM, Joaquim Neto, disse que foram muitos nomes sugeridos, inclusive de Caio Pimenta que é o editor do site News Infoco e atua na bancada do programa Primeira Mão. Foto: Reprodução

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Alagonews