Informação com precisão

Polícia registra dois homicídios em Alagoinhas

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 80 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook: https://www.facebook.com/radio2dejulho e You Tube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g

 

Crimes foram registrados nos bairros da Rua do Catu e Santa Terezinha

 

Dois homens foram assassinados a tiros em Alagoinhas (BA), de acordo com informações da polícia, obtidas pelo Luciano Reis Notícias. A primeira ocorrência foi registrada na tarde de segunda-feira (28/2), quando Carlos Santos Silva, de 40 anos, foi baleado no bairro da Rua do Catu, por volta das 16h.

A vítima teve a casa localizada na Rua das Pombas, no Parque São Francisco, invadida por três homens encapuzados, sendo que dois deles que se encontravam armados, acabaram efetuando vários tiros em Carlos. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Já na manhã desta terça-feira (1/3), o padeiro Márcio da Silva Primo, de 32 anos, foi morto a tiros, em uma panificação situada na Rua Tupy Caldas, no bairro de Santa Terezinha, próximo a 2ª Igreja Batista. O caso foi registrado por volta das 6h10.

Rabecão. Foto: Reprodução

Equipes da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionadas para realizarem os levantamentos cadavéricos e a remoção dos corpos para o IML de Alagoinhas.

Os dois crimes estão sendo investigados pela Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas.

Da Redação- Luciano Reis Notícias