Informação com precisão

Grupo de Mulheres do bairro Jardim Petrolar, realiza Feira com Elas, em Alagoinhas

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 80 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook: https://www.facebook.com/radio2dejulho e You Tube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g

 

No próximo sábado, 5 de março, no Quiosque dos Amigos, localizado na Rua Ipiranga, no bairro do Jardim Petrolar, em Alagoinhas (BA), o Grupo de Mulheres do Jardim Petrolar vai realizar a Feira com Elas, que visa incentivar a promoção e expansão dos pequenos negócios conduzidos por mulheres.

A iniciativa, que faz parte da programação do Março Mulher, tem o objetivo de melhorar a interação das mulheres do bairro.

Foto: Divulgação

A Feira que será iniciada às 9h e encerrará por volta das 15h, terá venda de roupas, bijuterias, calçados, artigos para casa, mudas de plantas, doces, artesanatos e outros.

O evento contará com o apoio da Prefeitura Municipal de Alagoinhas e do vereador Jorge da Farinha.

Para mais informações, entre em contato com a organização pelo telefone (75) 9 9165-3344 (WhatsApp).

“O nosso objetivo é valorizar e incentivar a geração de renda, promover a autoestima e a melhoria na qualidade de vida de mulheres empreendedoras de baixa renda, além de fortalecer o empoderamento feminino. O novo formato da Feira da Mulher se estenderá para outros bairros, entre eles, Barreiro, Alagoinhas Velha e Santa Terezinha”, afirmou Marismônica Gonsalves, integrante do Grupo de Mulheres do Jardim Petrolar e idealizadora da Feira com Elas, em contato com o Luciano Reis Notícias.

Fotos abaixo: Divulgação

Vereador Jorge da Farinha entre organizadoras da Feira da Mulher, no bairro do Jardim Petrolar. Foto: Divulgação

Da Redação- Luciano Reis Notícias