Informação com precisão

Polícia registra mais um homicídio em Alagoinhas

O crime foi registrado na noite de sexta-feira (18), no Conjunto Residencial Nulce Pereira. No local, o Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) constatou o óbito da mulher.

 

A jovem Lisandra Fernandes Nascimento, de 27 anos, morreu após ser baleada, na noite de sexta-feira (18/3), no bairro da Rua do Catu, em Alagoinhas (BA).

De acordo com o Aragão Notícias, o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) recebeu informações de que no Conjunto Residencial Nulce Pereira, moradores teriam ouvido disparos de arma de fogo, por volta das 21h30.

Uma equipe da PM foi deslocada até o endereço, e ao chegar, os policiais encontraram em um terreno baldio nos fundos do bloco 2, a vítima, atingida por três tiros na cabeça.

Rabecão do IML de Alagoinhas. Foto: Reprodução

No local, o Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) constatou o óbito da mulher.

Investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas e agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram o levantamento cadavérico/perícia e encaminharam o corpo para o IML de Alagoinhas.

A autoria e motivação do crime, estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 80 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3827 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook: https://www.facebook.com/radio2dejulho e You Tube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g

 

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias