Informação com precisão

Salvador: Ação do Supremo não surpreende o presidente Geraldo Júnior

A ação proposta pelo União Brasil, ajuizada no Supremo Tribunal Federal (STF) para pedir a anulação da eleição, causou grande alvoroço na sexta-feira dos políticos soteropolitanos. O famoso “sextou” saiu do lazer e foi para os estertores da política e grupos de mensagens que estão em alta.

Geraldo Júnior (foto ilustração) afirmou que não teme a ação. “Já era de se esperar. Estava preparado, conheço o lado pouco democrático deles que não aceitam a derrota se assim podemos chamar, pois tivemos 35 votos dos presentes, apenas três votos contrários e uma abstenção, o que inclui quase toda a bancada do governo na Casa. Não temos dúvida que tivemos apoio irrestrito dos parlamentares que assinaram, aprovaram e me elegeram como presidente legítimo para o biênio 2023/2024″.

“Vamos aguardar sermos intimados para respondermos. Os desafios que já encarei na vida nunca me desanimaram. Hoje, graças ao meu trabalho e reconhecimento do meu partido, o MDB, sou pré-candidato a vice-governador na chapa liderada pelo presidente Lula, pelos Senadores Otto Alencar e Jaques Wagner e por esse grande amigo, que é Jerônimo Rodrigues. Sempre serei leal ao grupo político a que pertenço. Desde fevereiro avisei das minhas ações e projetos políticos, mas alguns nunca quiseram enxergar, o que eles querem é que sejamos subservientes e dependentes das vontades deles. Não é o nosso perfil”, ataca Geraldo. (Atarde)

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias, via Bahia na Política