Informação com precisão

Moradores denunciam descaso e abandono das estradas vicinais de Pedrão; veja vídeos

Períodos de chuva, aliados à má conservação das vias, são os dois principais ingredientes para os problemas encarados pelas comunidades.

 

Moradores da zona rural do município de Pedrão (BA) estão se queixando do abandono que se encontra as estradas vicinais.

“Ajudamos a eleger o prefeito Sosthenes Campos, com muitas expectativas positivas, mas o tempo passou, e a nossa esperança, se transformou em frustração”, disse um morador da localidade da Tapera, que pediu para não ter a identidade revelada.

Os motoristas que transitam pelas estradas que ligam as localidades de Formiga, Coqueiros, Sapé, Boa Vista, Gabriel, Genipapo, Tapera e outras, até à sede, têm encontrado grande dificuldade para concluir o trajeto. Tanto veículos leves quanto pesados, a exemplo de ônibus escolar, ao tentar passar pelas vias, acabam atolados e não saem do lugar.

Foto: Divulgação

“O prefeito em vez de estar preocupado com a situação real das estradas e outros problemas do município, por picuinha política, ele moveu uma ação para despejar os vereadores do prédio da Câmara, onde os trabalhos do legislativo em favor da população pedronense são realizados há mais de 40 anos”, disse o morador da Tapera, Carlos José, conhecido como Bodão Motos, em contato com o Luciano Reis Notícias.

 

Veja vídeos da situação das estradas vicinais de Pedrão:

  • Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 80 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3827 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook: https://www.facebook.com/radio2dejulho e You Tube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias.