Informação com precisão

Alagoinhas: Corujão da Saúde leva atendimento à população no turno da noite

Levando atendimento à população no turno da noite, a Secretaria Municipal de Saúde volta a realizar o Corujão da Saúde, por meio do Projeto Saúde Mais Perto, uma iniciativa que prevê o funcionamento de unidades básicas de saúde em horário estendido.

Voltados para pacientes que não podem se deslocar às unidades para o atendimento em horário comercial, preferencialmente os que trabalham nesses períodos, o projeto trará os serviços de atendimento médico; atendimento odontológico; preventivo; testagem para HIV, sífilis e hepatite; vacina de rotina e Covid-19, das 18h às 21h.

Foto: Reprodução/site Clínica do Shopping

A primeira comunidade beneficiada com o corujão será a Unidade de Saúde da Família de São Cristóvão, nesta terça-feira (10). No dia 11 de maio, quarta-feira, o projeto ocorrerá na Unidade de Saúde da Família de Riacho da Guia. Já na quinta-feira (12), os atendimentos acontecerão na Unidade de Saúde da Família de Flávio Cavalcante.

 

Aplicações das vacinas contra Covid-19 Itinerante

As aplicações das vacinas contra Covid-19 em Alagoinhas vão acontecer de forma itinerante nos dias 10, 11 e 12 de maio (terça, quarta e quinta-feira), em decorrência do Corujão de Saúde. Durante o dia 10, a vacinação acontecerá também no condomínio Nulce Pereira, juntamente com a ação do Projeto Mais Saúde nas Comunidades.

 

  • Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 80 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3827 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook: https://www.facebook.com/radio2dejulho e You Tube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Secom.