Informação com precisão

Jovem de 21 anos é encontrado morto após ser baleado na zona rural de Sátiro Dias

Crime aconteceu na noite de quinta-feira (12.5), no Povoado Jurema. Até a noite deste sábado (14.5) ninguém havia sido preso. Após ser atingido pelos disparos, vítima correu para um matagal, e não resistiu.

 

Um jovem morreu após ser baleado na noite de quinta-feira (12.5) na zona rural do município de Sátiro Dias (BA).

A vítima foi identificada como Cleison Ferreira dos Santos, de 21 anos.

Fontes informaram ao Luciano Reis Notícias, que após ser atingido por disparos de arma de fogo, no Povoado Jurema, o rapaz correu para um matagal, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

O corpo dele foi encontrado por uma adolescente, de 17 anos, na manhã de sexta-feira, por volta das 8h21, que acionou policiais militares do Pelotão de Sátiro Dias. No local, os militares comprovaram a veracidade da informação.

Sátiro Dias. Foto: Reprodução/Portal Férias

Até a noite deste sábado (14.5) ninguém havia sido preso pelo crime.

O levantamento cadavérico foi realizado pela Polícia Civil.

O corpo da vítima foi encaminhado por uma funerária local para o IML de Alagoinhas, em virtude do rabecão que atende Alagoinhas e região, se encontrar quebrado.

Autoria e motivação do crime estão sendo apuradas pela Delegacia Territorial (DT/Sátiro Dias).

  • Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 80 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3827 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook: https://www.facebook.com/radio2dejulho e You Tube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias.