Polícia Civil foi acionada, e encontrou a vítima, uma mulher de 34 anos, no Parque São Bernardo, com lesões na barriga, no rosto, em outras partes do corpo e sinais de atropelamento.
Uma mulher foi encontrada morta com diversas lesões e indícios de atropelamento, na BR-101, no município de Alagoinhas (BA), na noite de quarta-feira (18.5).
De acordo com o boletim de ocorrência obtido pelo Luciano Reis Notícias, a Polícia Civil foi acionada por volta das 21h12 para comparecer ao Parque São Bernardo, onde no local, os investigadores encontraram a mulher identificada como Dilza Gomes, de 34 anos, já morta na rodovia.
A ocorrência foi registrada como Homicídio Culposo na Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas.
(O homicídio culposo é aquele no qual uma pessoa mata a outra sem, entretanto, ter a intenção de fazê-lo. Além disso, este homicídio acontece porque há negligência, imperícia ou imprudência. Desse modo, a pessoa comete um erro evitável que leva à morte de outrem).
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou próximo ao corpo, uma bolsa contendo pertences pessoais da vítima, que residia no bairro Tomba, em Feira de Santana.
Polícia trabalha para esclarecer a morte da mulher.
-
Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 80 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3827 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook: https://www.facebook.com/radio2dejulho e YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g
Da Redação- Luciano Reis Notícias.