Informação com precisão

Alagoinhas: Policiais do 4º BPM apreendem arma de fogo e recuperam celulares

Na tarde desta quarta-feira (25.5), policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), receberam informações do CICOM acerca de um assalto que teria acontecido numa loja de eletrônicos, situada à rua 13 de maio, no Centro da cidade de Alagoinhas (BA).

 

Alguns dos celulares roubados possuíam rastreadores e, assim, possibilitaram que a Polícia Militar chegasse à localização informada pelo sistema de rastreio. Quando as viaturas chegaram à região do Residencial Urupiara, alguns homens empreenderam fuga, sendo que um foi alcançado em um dos apartamentos com alguns materiais roubados, enquanto um segundo homem entrou em confronto com as guarnições e foi alvejado.

 

Ele foi levado ao Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), para prestação do socorro especializado, mas foi a óbito. Ainda no confronto, um policial foi alvejado na mão e, recebendo prontamente atendimento médico, encontra-se bem.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem, acusado de participar do roubo, também foi preso em flagrante delito. Na ação, foi apreendido um Revólver, Cal. 32, com marca suprimida; 11 capas de celulares; um Readmi 9A; iPhone 6s; IPhone 8 Plus; iPhone XR; Samsung J4; Samsung A1. O fato foi registrado na Delegacia Territorial de (DT/Alagoinhas).

  • Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 80 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3827 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook: https://www.facebook.com/radio2dejulho e YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias.